Colisão entre carro e moto deixa motociclista ferido no Centro de Imbituba

 


Motociclista foi encaminhado ao Hospital São Camilo após acidente registrado no início da tarde desta terça-feira (25)

Na tarde desta terça-feira, 25 de novembro, por volta das 14h46, o Corpo de Bombeiros atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito na rua Ernâni Cotrim, no bairro Centro, em Imbituba. A colisão envolveu um carro e uma motocicleta.

O condutor da moto foi encontrado consciente e orientado, apresentando sinais vitais estáveis. A vítima relatou dor nas costas e teve um ferimento no pé esquerdo, recebendo atendimento inicial ainda no local.

Após a avaliação dos bombeiros, o motociclista foi encaminhado ao Hospital São Camilo para cuidados médicos. As circunstâncias da colisão não foram detalhadas e devem ser apuradas.

Por Redação RSC

Postar um comentário

0 Comentários