PM e Tático prende dois homens em ponto de droga na Praia do Rosa



Nesta quarta-feira (03), a guarnição da PM após ser acionada pela equipe de Inteligência do 34°BPM, estava monitorando um ponto de droga, uma conveniência e uma casa, pertencente ao dono da conveniência, localizadas na rua dos Poncianos, Ibiraquera - Praia do Rosa. Os policiais realizaram a abordagem de um veículo MMC/Pajero TR4, que minutos antes havia adquirido certa quantidade de droga no local.

Durante a abordagem, foi localizado na cintura do indivíduo um tablete de substância análoga a maconha, embalado com plástico preto, pesando aproximadamente 500 gramas. Durante a entrevista, o mesmo confessou que comprou a droga no lugar monitorado. Diante dos fatos, foi solicitado apoio policial para realizar a abordagem nos locais, apoio este realizado pela equipe Tática do PPT. 

Ao realizarem a abordagem nos locais, um homem, sem documentos pessoais para se identificar, informou que trabalhava no local (conveniência), mas o proprietário não estava no momento. Ainda durante a busca no comércio, foram encontradas mais duas buchas de substâncias análogas à maconha. Estavam na área da caixa registradora do comércio, próximas do cigarros e no alto, na prateleira, dentro de um copo plástico. 

Outro jovem abordado assumiu ser o proprietário das buchas, porém na delegacia confessou não ser de fato o proprietário, contudo, não soube dizer a quem pertence. Ainda durante diligências e buscas via sistema de segurança pública, foi possível identificar o verdadeiro nome dos envolvidos, sendo que, um deles está com mandado de prisão ativo pelo estado do Rio Grande Do Sul, comarca de Pelotas, com validade até 12.05.2034, pelo crime de tráfico de drogas. 

Até o momento da abordagem, o indivíduo mentiu seu nome, somente na delegacia confessou o nome verdadeiro. 

Diante dos fatos a guarnição lavrou um boletim de ocorrência na modalidade Prisão em Flagrante, fez apreensão dos objetos relacionados em termo, lavrou Auto de Infração de Trânsito em desfavor de um dos indivíduos, por conduzir veículo com CNH suspensa. 

Ambas as partes foram encaminhadas à delegacia para os procedimentos cabíveis. 

Postar um comentário

0 Comentários