Barbearia é invadida durante a noite e tem celular e bebidas furtados em Imbituba


Câmeras de segurança registraram a ação do suspeito, que permaneceu poucos minutos dentro do estabelecimento

Uma barbearia localizada na Avenida Dr. João Rimsa, no Centro de Imbituba, foi alvo de arrombamento e furto na noite desta segunda-feira (22). Entre os itens levados estão um aparelho iPhone e diversas bebidas armazenadas no estabelecimento.

De acordo com informações repassadas à polícia, o último funcionário deixou o local por volta das 20h30. Como o proprietário chegaria pouco tempo depois, o sistema de alarme não foi acionado naquele momento. Já por volta das 00h30, ao entrar na barbearia, o proprietário percebeu sinais de invasão e constatou o desaparecimento do celular e de bebidas, incluindo cervejas e destilados.

As imagens do sistema de monitoramento registraram toda a ação. Conforme o relato, o suspeito entrou no estabelecimento por volta das 22h35 e deixou o local aproximadamente cinco minutos depois, após realizar o furto. Diante da ocorrência, um Boletim de Ocorrência foi registrado. O caso deverá ser investigado para identificar o autor e esclarecer as circunstâncias do crime.

Por Redação RSC


Postar um comentário

0 Comentários