Homem é flagrado consumindo droga dentro de carro durante abordagem em Imbituba


Policiais encontraram as drogas durante fiscalização em um veículo na região de Ibiraquera; suspeito alegou que os entorpecentes eram para consumo pessoal.

Um homem de 29 anos foi autuado por porte de drogas para consumo pessoal após uma abordagem realizada pela Polícia Militar na noite de domingo (21), em Ibiraquera, bairro de Imbituba.

De acordo com a PM, a ocorrência foi registrada por volta das 23h30, quando uma guarnição abordou um veículo e constatou que os ocupantes faziam uso de substâncias entorpecentes no interior do automóvel.

Durante a revista pessoal e a busca veicular, os policiais localizaram com um dos ocupantes um cigarro de maconha que estava sendo consumido no momento da abordagem. Também foi encontrada uma porção de substância semelhante à cocaína.

Questionado pelos policiais, o homem informou que as drogas eram destinadas ao consumo próprio. Ao todo, foram apreendidos 0,59 grama de maconha e 0,63 grama de cocaína.

Diante da situação, a Polícia Militar lavrou um Termo Circunstanciado por posse ou porte de drogas para consumo pessoal. Após a realização dos procedimentos legais, o homem foi orientado e liberado.

As substâncias apreendidas foram recolhidas e o caso será encaminhado para os trâmites previstos na legislação vigente.

Por Redação RSC


Postar um comentário

0 Comentários