Motociclista fica ferido após sofrer queda em Imbituba



Homem de 44 anos relatava dores na região do tórax e foi encaminhado ao hospital para avaliação médica

Um homem de 44 anos ficou ferido após sofrer uma queda de motocicleta na tarde desta terça-feira, em Imbituba. O acidente foi registrado por volta das 17h13, na Avenida Manoel Florentino Machado, no bairro Village.

Equipes de socorro foram acionadas para atender a ocorrência e encontraram a vítima consciente, que se queixava de dores na região do tórax, do lado esquerdo do corpo.

Após receber os primeiros atendimentos no local, o motociclista passou pelos procedimentos de atendimento pré-hospitalar e, em seguida, foi encaminhado ao Hospital de Imbituba para avaliação médica e acompanhamento. As circunstâncias que provocaram a queda não foram informadas.

Por Redação RSC


Postar um comentário

0 Comentários