As ocorrências foram registradas nos bairros de Vila Nova e Nova Brasília
A Polícia Militar de Laguna atendeu, na terça-feira (2), ocorrências de violência doméstica e posse de drogas. No primeiro caso, uma vítima relatou agressão e ameaças de morte no bairro Nova Brasília. Horas depois, no bairro Vila Nova, um homem foi flagrado com uma pequena quantidade de droga durante monitoramento policial. Ambas as situações foram registradas e encaminhadas às autoridades.
No início da tarde, por volta das 13h30, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal leve e ameaça na Rua Paulo Antônio Geremias, no bairro Nova Brasília. No local, a vítima relatou ter sido agredida e ameaçada de morte, além de afirmar que o suspeito estaria envolvido com o tráfico de drogas. O caso foi registrado e encaminhado para as autoridades competentes.
Mais tarde, às 18h21, na Rua Santana, no bairro Vila Nova, a polícia monitorava um ponto conhecido pelo tráfico de drogas quando flagrou uma movimentação suspeita. Durante a abordagem, um dos indivíduos observados, foi encontrado com uma peteca de substância análoga à cocaína, pesando 0,9 gramas. O suspeito foi liberado no local após assinar os termos legais.
As ocorrências foram registradas e seguem sob investigação.
Por Redação RSC
0 Comentários