"A galera abraça a gente": Ferrugem e Maneva se encantam com público de Imbituba




Artistas elogiaram o carinho dos fãs, celebraram a participação nas comemorações dos 68 anos do município e reforçaram a conexão com a cidade

O fim de semana de comemorações pelos 68 anos de Imbituba foi marcado por shows nacionais e pela presença de milhares de pessoas no Tardezimba. Entre as atrações mais aguardadas estavam o cantor Ferrugem, que se apresentou no sábado (20), e a banda Maneva, responsável por encerrar a programação musical no domingo (21).

Antes de subirem ao palco, os artistas conversaram sobre a expectativa para os shows e destacaram o carinho recebido do público imbitubense. Para Ferrugem, que se apresentou pela primeira vez na cidade, a experiência foi cercada de entusiasmo e gratidão.

“O primeiro encontro com o público é sempre muito especial. É a oportunidade de apresentar o meu trabalho para pessoas que estão ali porque querem compartilhar aquele momento com a gente. Isso faz com que eu já me sinta muito bem recebido”, afirmou o cantor.

Mesmo diante das baixas temperaturas e da instabilidade no tempo, Ferrugem destacou a presença do público como um dos pontos mais marcantes da passagem por Imbituba.

“Ver as pessoas saindo de casa em um dia frio, com chuva, para acompanhar o show, é algo que merece reconhecimento. A nossa forma de agradecer é entregar o melhor espetáculo possível no palco”, comentou.

O artista também revelou uma curiosa ligação afetiva com Santa Catarina. Segundo ele, uma família proprietária de um restaurante no estado costuma recebê-lo com muito carinho sempre que está na região, criando uma lembrança especial em suas visitas.

Já no domingo, a banda Maneva retornou a Imbituba trazendo a turnê comemorativa de seus 20 anos de carreira. O grupo aproveitou a apresentação para celebrar a trajetória construída ao longo de duas décadas e apresentar músicas inéditas ao público.

Os integrantes destacaram a felicidade de participar das festividades de aniversário do município e lembraram momentos marcantes da carreira, como a primeira vez em que estiveram juntos em estúdio e a indicação ao Grammy Latino.

Segundo a banda, a relação construída com o público da cidade é um dos motivos que tornam cada retorno especial.

“A galera abraça a gente de uma forma muito verdadeira, muito sincera. Existe um carinho muito grande toda vez que voltamos para Imbituba. Por isso, a melhor lembrança é sempre a próxima”, afirmaram os músicos.

Com atrações de destaque nacional e grande participação popular, o Tardezimba consolidou mais uma edição como um dos principais eventos das comemorações de aniversário de Imbituba, reunindo música, entretenimento e valorização da cultura em um dos municípios mais importantes do litoral catarinense.

Por Redação RSC


Postar um comentário

0 Comentários